
.jpg)
Segundo o diretor comercial da empresa, Jordão Estevam, “as rádios fazem parte de um pacote de inovações que a Brisanet está oferecendo ao seus clientes e, também, ao público em geral, trata-se mais uma opção de lazer, entretenimento e interatividade”.
O internauta acessa o site da Brisanet (www.brisanet.com.br), clica no ícone da rádio e na nova janela terá a possibilidade de escolher a rádio que irá ouvir de acordo com as suas preferências musicais. São vários estilos musicais disponíveis para o ouvinte: Forró, pagode, reggae, MPB, rock, pop, gospel, entre outros.
As novidades que a empresa está levando ao seu público não param por ai. Recentemente também foi feita a reformulação do seu site com a inclusão de uma área especifica de busca a sites de notícias de toda a região. Além disso, a Brisanet lançou também o seu twitter e facebook oficiais, onde através dos mesmos os clientes poderão interagir diretamente com a empresa.
As promoções oferecidas pela Brisanet são outro ponto atrativo da empresa. Mensalmente até a Copa de 2014, a Brisanet irá realizar sorteios para os clientes que estiverem em dia com as suas mensalidades. No total, até o término da promoção serão sorteados 30 notebooks e 25 motocicletas zero quilômetro, foi realizado na manhã deste sábado as 10:00 AM em sua central o 16° Sorteio da Promoção com a Brisanet você ganha muito mais. Foram contemplados os clientes Valdirene Catarima de Melo Santos da cidade de Ipaumirim/CE com um notebook e Antônio Marcos Dias da cidade de Lucrécia/RN com uma moto 0 km. Para participar e concorrer é bastante simples, basta manter as suas mensalidades em dia com a Brisanet.
Vale lembrar que o 17º sorteio valendo um notebook da promoção com a Brisanet você ganha muito mais acontecerá no próximo dia 21 de janeiro de 2012 e transmissão pela Rádio BrisaNet.
OBS: O Blog Jiqui Mais está sendo citado no Site da BrisaNet veja: clique aqui.
OBS: O Blog Jiqui Mais está sendo citado no Site da BrisaNet veja: clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este site também é seu! Comente o quanto quiser, mas se possível se identifique pois comentando como "Anônimo" não poderemos identificá-lo (a) e suas reivindicações não poderão ser analisadas.